domingo, 4 de outubro de 2015

Oração para cortar as mentalizações negativas

PDFImprimirE-mail
Se me desejas oferecer uma cama de espinhos, te desejo o leito dos anjos

Se me olhares com maldade, te perdôo por seres fraco

Se me entregas à força do mal, eu suplico por tua salvação

Se queres me ver doente, rogo a tua saúde

Se não és feliz com a minha felicidade, desejo que venças também

Se mentalizas para que haja desunião em meu lar, desejo que tenhas um lar com muita paz

Se desejas que meus filhos sofram, desejo que os teus não sofram

Se desejas que meu lar seja desfeito, desejo que o teu seja eterno

Se me desejas a morte, desejo que tenhas vida e saúde

Se me desejas ver na justiça, desejo que nunca tenhas um julgamento

Se me desejas que eu sofra um acidente, desejo que nunca tenhas dor

Se te incomodas a minha fé, desejo que saibas orar

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Rezo com fé, a ORAÇÃO DA FÉ, retirando tua mentalização negativa e pedindo com o meu coração iluminando a tua salvação

Deus todo poderoso, criador do ser humano

Se me criaste não há mal que me destrua

Pois sou teu filho e tenho fé, nada fazendo contra os teus mandamentos

O que tenho e causa inveja, foste tu que me destes

E só tu poderás me tirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário