domingo, 16 de novembro de 2014

MENSAGEM "A resposta de Deus…."

Você diz: “Isso é impossível”
Deus diz: “Tudo é possível”

Você diz: “Eu já estou cansado”
Deus diz: “Eu te darei o repouso”

Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
Deus diz: “Eu te amo tanto”

Você diz: “Não tenho condições”
Deus diz: “Minha graça é suficiente”

Você diz: “Eu não posso fazer”
Deus diz: “Você pode fazer tudo”

Você diz: “Estou angustiado”
Deus diz: “Eu te livrarei da angústia”

Você diz: “Não vale a pena”
Deus diz: “Tudo vale a pena”

Você diz: “Eu não mereço perdão”
Deus diz: “Eu te perdôo”

Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações”

Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”
Deus diz: “Eu te dou sabedoria”

Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”
Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei”

Você diz: “Eu não tenho valor”
Deus diz: “Eu trocaria reinos por ti”




EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário